Aula 1

Conteúdo

1Aulas

  • Aula 1

    42:55

    ASSISTIR

  • Aula 2

    57:43
  • Aula 3

    01:04:34
  • Aula 4

    53:20
  • Aula 5

    01:08:56
  • Aula 6

    01:02:08
  • Aula 7

    01:19:07
  • Aula 8

    01:01:21
  • Aula 9

    01:21:29
  • Aula 10

    56:01
  • Aula 11

    50:25

Este é o primeiro curso que faço. Gostei muito. Acho que foi uma excelente experiência, para conhecer um aparato teológico bem fundamentado para defesa, sobretudo contra os ataques protestantes à Nossa Senhora. Muito obrigado, Professor!

DANIEL BUENO SOARES

Excelente. Parabéns professor. Deus o abençoe

Carlos Alberto Braz de Melo

Carlos Alberto Braz de Melo

Muito profundo o curso recomendo para todos aqueles que querem estudar a mariologia. Para conhecer e amar mais nossa Mãe Santíssima.

ciro dias

Excelente. Recomendado para todo católico e a todos que procuram a verdade, para não cair ou sair do engano da má formação ou pouca informação a respeito da Religião e dos assuntos tratados.

Daniel Pablo Sheng

Daniel Pablo Sheng

O essencial sobre a teologia mariana. Perfeito para ser introduzido no tema e aprofundar conceitos já estudados.

Emmanuel Gonzaga Araújo

Emmanuel Gonzaga Araújo

Excelente abordagem. Votos de saúde ao professor, pois, muito há ainda, a nos brindar com sua sabedoria e memória admirável. Deixo este curso adorando melhor à Deus por meio de Maria. Salve Maria! Viva Cristo Rei!

CARLOS ROBERTO GOMES

CARLOS ROBERTO GOMES

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade