"um conhecimento, embora imperfeito, sobre coisas nobilíssimas confere à alma uma enorme perfeição." Santo Tomás de Aquino
Após breves aulas, percebo o compromisso que o magnânimo professor Carlos Nougué tem com a Verdade.
A Escola Tomista tem me auxiliado a galgar, com segurança e ordem, o caminho da Sabedoria. Muito Obrigado!
Phellipe Moreira
esplêndido!
romulosantiago2000@gmail.com
O curso é uma obra preciosa, é-me necessário segui-lo. Agradeço ao professor Carlos Nougué por ofertar o curso da "Ordem das Disciplinas" gratuitamente. Deus abençoe todo o trabalho.
Sara Silva de Castro
Sou um ex protestante que está se dedicando a conhecer mais a Igreja católica, neste curso pude aprender muitas coisas sobre a Igreja e pretendo me aprofundar nos temas das aulas. Muito obrigado!
Erik Monteiro de Oliveira
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.