Aula 1

Conteúdo

1Aulas

  • Aula 1

    20:14

    ASSISTIR

  • Aula 2

    19:24
  • Aula 3

    20:20
  • Aula 4

    19:59
  • Aula 5

    19:38
  • Aula 6

    20:48

Ótimo curso!

Geovane de Oliveira Santos Ribeiro

Caro professor, muito obrigada por compartilhar seus conhecimentos conosco. Deus o abençoe!

Juliana Rosa

Incrível! O professor Nogué, explica-nos de forma magistral sobre a ordem dos estudos, a necessária humildade e mais diversos aspectos importantes para estudar o filósofo e teólogo por excelência, Santo Tomás de Aquino. Muito obrigado, professor!!

Jose Henrique Fernandes Macedo

Ótima qualidade, professor Carlos Nougué está de parabéns pela iniciativa, ainda mais por disponibilizar gratuitamente.

Carlos Eduardo Zancanella Pereira

Fiquei impressionado com a clareza da exposição das idéias, assim como, o exemplo que o professor nós transmite de alguém que se propôs a debruçar sobre os livros e a grandeza de nosso Senhor Jesus Cristo. Estou começando do zero e tenho um grande caminho para percorrer. Obrigado.

Rodrigo de Souza Godoy

Excelente o curso! Abriu-me os olhos e fez um paralelo com a leitura do Didascalicon. Fico muito agradecido pelo trabalho da equipe e pelas aulas do Prof. Nougué, Deus o abençoe.

Richardson França Câmara

Richardson França Câmara

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade